Rio Branco ficará sem descanso no final de semana

A chegada do técnico Everton Goiano pode ter trazido nova motivação para o elenco, porém também trouxe trabalho redobrado para sair da lanterna do grupo 1 da série do Brasileirão. Mesmo com folga na tabela, tendo que jogar apenas no dia 8, no Arena, contra o São Raimundo/PA, os jogadores trabalharam normalmente na manhã de ontem e retornam para campo no domingo, também pela manhã.

“Não podemos levar os jogadores a exaustão, mas também não podemos relaxar diante da nossa colocação no grupo”, disse o técnico Everton Goiano. Segundo ele, a intenção é mexer o mínimo possível na equipe que vem jogando, mas assegurou: “temos que vencer, pois o jogo é de vida ou morte para a nossa classificação”, garante.

Enquanto alguns lamentam não ter o dia de descanso, outros preferem trabalhar. “Longe da família, é muito melhor trabalhar que ficar parado”, ressaltou Sérginho, longe da esposa e filha. Porém também ressaltou que se “for para prol do Rio Branco e conseguir a retomada na competição, é válido”.

Eleito o melhor em campo contra o Fortaleza, o objetivo do zagueiro Rafael é manter o foco e trabalhar forte para garantir uma vaga no elenco principal. “As boas atuações ajudam, mas é preciso manter a mesma pegada sempre”, afirma.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation