Íris/Rozinha e Carlos/Werney levam etapa do vôlei de praia

Em sua 4ª etapa, o projeto social Incentivo de Vôlei de Praia, um projeto financiado pela Fundação Garibaldi Brasil, foi realizado na quadra da Vila Betel, próxima a Fundação Bradesco.

Os campeões foram conhecidos no feminino (Íris/Rozinha) e masculino (Carlos/Werney), sendo que o número alto de participantes, 34 no total, tornou a disputa pelo título ainda mais difícil.

A coordenadora do projeto, Maria Luiza, ressalta que a intenção é realizar a 5ª etapa nos dias 16 e 17 de outubro em local a ser definido. “Temos que agradecer a Emurb, Saerb e Seop pelas melhorias nas quadras onde temos realizado os eventos”, disse a desportista.

A disputa mais equilibrada foi no feminino. A dupla Íris/Rozinha, do conjunto Esperança e Aeroporto Velho, venceram Dayana/Katiú, do Procon e Aviário, pelo placar apertado de 21 a 18. O 3º lugar ficou com Anne/Branca que venceram Mauri/Rayane, por 18/9.

No masculino, Carlos/Werney, dupla do conjunto Adalberto Sena, foram absolutos, vencendo Bruno/Linek, do Manoel Julião, por 18/9. Pelo bronze, Martins/Edy venceram Isaac/Diego, por 18/12. “Tudo só foi possível graças aos nosso apoiadores (Banco do Brasil, Unimed, Federação Acreana de Voleibol, Papelaria Globo e Supersom)”, ressaltou Maria Luíza.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation