X

Preso com drogas, dinheiro, armas, colete à prova de balas e rádio

Policiais militares do 3° Batalhão, comandados pelo Major Juvenal prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira, 29, o desempregado Jamison Silva Dos Santos, 23 anos.

Segundo informações da polícia, ele estaria dentro de uma casa abandonada, localizada na Rua Sena Madureira, bairro Airton Sena de posse de maconha, cocaína, pasta base, armas, dinheiro, munições e rádio comunicador.

De acordo com o Major Juvenal, o acusado teria atirado contra a guarnição da Polícia Militar usando um rifle adaptado com “pente” carregador, que passou a ter a mesma função de uma metralhadora semi-automática.

O acusado era uma espécie de vigia de uma “boca de fumo” que funcionava em uma casa abandonada a margem do rio Acre.

No banheiro da residência a polícia localizou dentro de um buraco uma grande quantidade de cocaína, pasta base e maconha.

Dentro da casa foram encontrados um rádio comunicador, celular, dinheiro, balança de precisão, um colete balístico pertencente à Polícia Militar do Acre, um revólver municiado e um metralhadora semi-automática confeccionada a partir de um rifle.

O material apreendido e o acusado foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde Jamison Silva que não possui passagem pela Polícia foi indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e material de uso exclusivo da Polícia. 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: