Bocalom dá entrevista e Sérgio Petecão participa de bandeiraços

Em pleno fechamento das movimentações do período eleitoral, a Coligação realiza esta semana  suas últimas ações de campanha. Ainda ontem à noite, foi a vez do candidato a Governo, Tião Bocalom (PSDB) participar  do último debate eleitoral, desta vez veiculado pela TV Acre, com a direção do repórter da Rede Globo, Júlio Mosquera.
Bocalom_debate_tv

No debate, Bocalom pôde mais uma vez defender seu plano de Governo que tem como bandeira a produção rural e criticar o que chamou de “estagnação e retrocesso econômico dos últimos 12 anos”.

Bocalom disse que é uma vergonha o Acre comprar arroz do Rio Grande do Sul, feijão de Goiás e milho de Mato Grosso, “enquanto o Estado tem um dos melhores solos do Brasil para plantio de grãos”.

Bocalom estendeu ainda as críticas para a saúde, que classificou de caótica no Estado, e disse que o atendimento médico digno deverá ser uma das prioridades de seu Governo.

O candidato disse uma vez mais que quer ser “não o governador do Acre, mas o governador dos acreanos, principalmente dos mais carentes”.

E falou que em seu governo, enquanto não chegarem os tratores, vai permitir o roçado para que o pequeno produtor garanta a sobrevivência da família. Ele garantiu que, se eleito, vai  distribuir semente, assegurar assistência técnica.

Peteco_bandeiraos_2909
Petecão –
O candidato a Senado Federal pelo PMN, Sérgio Petecão, realizou logo pela  manhã de terça-feira (28) um grande bandeiraço em frente ao Colégio Antonio Nogueira. (Assessoria)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation