Pular para o conteúdo

Buffet

Na mesa do titular o belíssimo convite enviado pelos amigos Athos e Denise Borges para a inauguração do buffet Pão de Queijo com uma mega estrutura no antigo Distrito Industrial de Rio Branco. A festa para convidados seletos acontece dia 6 de outubro.

Seresta
Vem aí uma super seresta no clube de Oficias da Polícia Militar de Rio Branco para quem gosta de música romântica dos anos 80. Depois eu conto!

Acre enjoado!
A mídia nacional e até alguns veículos internacionais estão em Rio Branco para cobrir o voto da senadora Maria Silva logo mais na sede do Incra.

Na briga
Impressiona o número de candidatos a deputado estadual dentro da Segurança  Pública. Pelo menos dez policiais concorrem a uma vaga de deputado estadual.

Theodoro_foto_1
Empresário Risomar Araújo anunciando pacotes para o show de réveilon do Rio de Janeiro  com a cantora Madonna e férias na Disney. Os detalhes no twitter: @Rizzostur.

Cadê a luz?
Três apagões numa única noite ninguém merece!
A Eletrobrás atrapalhou quem queria assistir ao debate presidencial da Rede Globo na noite de quarta-feira. Até quando heim?

Theodoro_foto_2
Niver – Advogado Ruy Duarte  foi o aniversariante da sexta-feira e recebeu os amigos para um elegante jantar em sua maison, no Bosque. Parabéns!

Onda verde
Entre os índios também é grande a preferência por Marina Silva. Enquete promovida pelo ex-presidente da Funai, Mércio Gomes, em seu blog. Até ontem, 97 internautas haviam votado. Marina Silva liderava com folga, com 49% dos votos. Dilma Rousseff e José Serra tinham 21% cada um, e Plínio de Arruda Sampaio computava 7%.

Carisma
Ex-governadora Iolanda Fleming super feliz com os resultados da sua campanha a deputada estadual onde foi muito bem recebida em todos os municípios do Estado. Ela merece!

A Estrela sobe
É no Rio de Janeiro que se definirá se a eleição presidencial vai ou não para o segundo turno. “É lá que a Marina [Silva, do PV] está crescendo mais. Nas pesquisas  a senadora acreana já está com 24% e abriu maior distância de Serra.

Theodoro_foto_3
Andressa Cunha comemora hoje idade nova na intimidade da família. Parabéns!

Muito trabalho!
Segurança, saúde, geração de empregos e infra-estrutura serão os quatro grande problemas que o novo governador terá que encarar de frente para comandar o Estado a partir do próximo ano. Temas que o governo Binho Marques não deu uma resposta positiva à população.

Theodoro_foto_4
A beleza de Isabela Zamora para a coluna de domingo.