Feminino “deixa” classificação para a última rodada

O Campeonato Estadual Acreano de Futsal Feminino chega a sua última rodada com total indefinição de quem serão as equipes que avançam para a fase final da competição. A rodada, com três jogos, acontece na noite desta quinta-feira, a partir das 19h, no ginásio Álvaro Dantas.

Apontada como uma das fortes candidatas ao título, o Vênus, de Sena Madureira, precisa vencer o já eliminado Calafate, na abertura da noite de jogos. Se o Estrelinha também vencer, no final da noite, o também já eliminado Andirá/Ufac, ela garante vaga ao lado do Vênus e deixa de fora a fortíssima equipe do Brasileense.

No outro grupo, três equipes tem sete pontos (Amazônia, Volta Redonda e Veneza), podendo aumentar para quatro, isso se a Assermurb vencer o Bujari. Porém neste grupo o critério “saldo de gols” é quem definirá as duas equipes classificadas, por isso a importância da Assermurb vencer por goleada.

Resultados – Na última terça-feira, no ginásio Álvaro Dantas, foram realizados quatro jogos, com destaque para a final antecipada entre Vênus e Brasileense. Vênus, de Sena, conseguiu a vitória por virada, por 5 a 4 e venceu o clássico. Os outros resultados foram os seguintes: Calafate 3×2 Floresta, Veneza 5×2 Assermurb, Volta Redonda 7×1 Bujari.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation