Pronto-Socorro e Vigilância disputam a final no Sintesac

Pronto-Socorro e Vigilância Epidemiológica disputam hoje, às 10h, a decisão do VI Campeonato de Futebol Soçaite promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (Sintesac).

O Pronto-Socorro assegurou vaga na final ao vencer, no sábado passado, o time da Fundação Hospitalar (Fundhacre), nos pênaltis, por 3 a 1, após empate de 3 a 3, no tempo normal. A equipe da Vigilância derrotou o time do Sasmc (Maternidade) por 4 a 3.

Na preliminar, às 9h, o time da Fundação Hospitalar (Fundhacre) disputa o terceiro lugar com o Sasmc (Maternidade). Hulan, da Fundhacre, e Pitiba, do Pronto-Socorro disputam a artilharia da competição. Hulan tem 19 gols e Pitiba 18.

Premiação – Segundo o coordenador-geral da competição, Francisco Vila Nova, o campeão receberá como prêmio troféu, medalhas, uniforme de futebol e 20 caixas de cerveja.

O vice-campeão levará troféu, medalhas e 15 caixas de cerveja. Já o terceiro colocado receberá Troféu, medalha e 10 caixas de cerveja. O quarto colocado receberá Troféu e cinco caixas de cerveja.

O artilheiro receberá um tênis de futebol soçaite e o goleiro menos vazado um uniforme completo. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation