Estrelinha tira vaga do Brasileense pelo Feminino de Futsal

A cada rodada o Campeonato Estadual Acreano de Futsal, no Feminino, vem ganhando em qualidade e emoção. Na noite da última quinta-feira, no ginásio Álvaro Dantas, o jogo que garantiu a classificação do Estrelinha e a desclassificação do AC Brasi-leense, foi apontado como o melhor da competição.

Os resultados da noite definiram os confrontos das semifinais, na próxima terça-feira, a partir das 19h, novamente no Álvaro Dantas. Estrelinha abre as semifinais contra a Assermurb, enquanto o Volta Redonda pega o Vênus.

“Os jogos serão cronometrados, no caso de empate terá dois tempos de cinco minutos, numa prorrogação. Persistindo o classificado será definido na cobrança de penalidades máximas”, explicou o presidente da Federação Acreana de Futsal, Auzemir Martins. O campeão serão decidido em dois jogos, na terça e quinta-feira.
Resultados – Quem esperava um jogo fácil para o Vênus, de Sena Madureira, se enganou, pois o Calafate “vendeu caro” a derrota por 2 a 1. A Assermurb, precisando vencer e ainda tirar a diferença de três gols, conseguiu justamente o placar que lhe interessava sobre o Bujari (5 a 2).

E no melhor jogo da competição, o jogo se manteve totalmente equilibrado entre Andirá/Ufac e Estrelinha, tanto que o gol da vitória do Estrelinha saiu apenas restando 20 segundos para o final do jogo. No final 5 a 4 e a classificação do Estrelinha, tirando justamente a forte equipe do Brasileense.

2ª Divisão – Na próxima quinta-feira, quando ocorre o segundo jogo da decisão feminina, será dado o pontapé inicial para a 2ª Divisão do Estadual Acreano de Futsal, no ginásio Álvaro Dantas. Os jogos, cronometrados, são os seguintes: Amazônia x Campo Grande e AC Juventus x Andirá EC.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation