Binho abre nova temporada do programa Dois Dedos de Prosa

Programa reestréia nesta segunda-feira, 11, com novo formato: governador responde a pertguntas dos ouvintes
Binho_retorno_dois_dedos_de_prosa
O programa  Dois Dedos de Prosa com o Governador Binho Marques começa nova temporada a partir desta segunda-feira, 11.

O programa é  veiculado nas principais emissoras de rádio do Acre, sendo também disponibilizado na Internet, na página da Agência de Notícias e no Portal do Governo do Estado. Com novo formato, o programa amplia a interatividade com os ouvintes, passando a responder perguntas da população.

Apresentado pela jornalista Jacira Abdon, Dois Dedos de Prosa tem duração de cinco minutos e vai ao ar todas as segundas-feiras em dois horários:  às  7h30 e às 11h30.  Na reestréia, Binho responde questionamentos sobre moradia popular.

A  primeira edição de Dois Dedos de Prosa foi ao ar no dia 20 de  julho. Desde então sucesso de audiência em todo o Estado, no programa de estréia Binho Marques  falou  sobre o Programa de Desenvolvimento Social dos Municípios (Pró-Município).

Na época, o  governador e uma  comitiva de gestores e lideranças políticas e comunitárias percorreram os  municípios  levando investimentos para as áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana e rural com foco no desenvolvimento social e econômico das comunidades mais distantes.

Binho já discorreu sobre grandes temas de interesse do Acre e sua população, como a conclusão da BR 364, segurança pública, produção sustentável, ProAcre, educação, saúde e muito mais. (Agência Acre)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation