Prefeitura homenageia os servidores Nota 10

O prefeito Raimundo Angelim participou ontem à tarde, 28, no Teatro Plácido de Castro da solenidade de entrega do prêmio Servidor Nota 10 aos quatro melhores funcionários do quadro da prefeitura de Rio Branco em 2010. Criado na gestão do prefeito Angelim, o prêmio está na segunda edição e tem como objetivo estimular no funcionalismo municipal a dedicação ao serviço público, a assiduidade, pontualidade e responsabilidade; eficiência, cooperação e criatividade, além da capacidade de iniciativa no desempenho de suas tarefas.
Nota10
 Os quatro servidores premiados foram a professora Maria do Rosário Fares, lotada na secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social; a auxiliar de escritório, Maria Valquíria Bezerra Pontes, lotada no departamento de Recursos Humanos da secretaria Municipal de Administração; a oficial administrativa, Enedina da Silva Tamburini e o funcionário inativo, José Vieira de Moura, que recebeu menção honrosa pelos relevantes serviços prestados ao Município.
O grande diferencial do prêmio criado pela prefeitura de Rio Branco é o fato de que os servidores nota 10 são escolhidos pelos próprios colegas em votação direta. Este ano, dos 4,7 mil servidores e cargos comissionados, mais de dois mil votaram no pleito.

Os troféus entregues aos servidores premiados foram confeccionados em bronze, tendo como referência a Gameleira – a árvore na qual atracou o vapor para desembarcar o fundador da cidade de Rio Branco, o seringalista Neutel Maia. A produção foi feita pela escultora Cristina Mota, a mesma autora das esculturas em homenagem a Chico Mendes, na praça Povos da Floresta, e daquelas outras três na cabeceira da Passarela “Joaquim Macedo”, no Mercado Velho. (Ascom PMRB)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation