Homem é preso por roubo, ganha liberdade e tenta matar comparsa a golpe de faca em menos de 24h

Os desempregados Raimundo Juliano Carvalhos dos Santos e o comparsa Tiacil Bastos do Nascimento foram presos, na noite de quinta-feira, 14, por policiais militares. A dupla é acusada de participar no roubo (assalto) contra um trabalhador, no qual teriam levado a bicicleta da vítima.

Na delegacia, Tiacil Bastos confessou o crime e dedurou o comparsa Raimundo, informando que ele já teria, inclusive, vendido a bicicleta do roubo.
Em menos de 24 horas, os policiais militares foram chamados para conter uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sexta-feira, 15, na Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Quinze.

Ao chegar ao local do crime, os militares encontraram  Tiacil Bastos como vítima. Ele apresentava cerca de 3 perfurações a golpes de faca, que, segundo testemunhas, foram desferidos por Raimundo Juliano.

Os envolvidos no crime são os mesmos que os policiais haviam prendido na noite anterior, por crime de roubo.

Testemunhas contaram que Raimundo Juliano teria ficado revoltado com Tiacil Bastos por ele tê-lo ‘dedurado’ no roubo da bicicleta. Por isso, teria tentado matá-lo. A vitima foi socorrida  e encaminhada ao Pronto-Socorro, onde deu entrada em estado grave.

O acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Ele teria se jogado no Rio Acre para escapar da prisão.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation