Rapaz espanca mãe e tenta se matar por causa de dinheiro de suposta herança

matar_me_1

Um homem identificado pelo nome de Marcos Vieira de Andrade, 29 anos, morador da Rua Antonio Jucá, bairro Tancredo Neves, espancou a mãe e tentou contra a própria vida.


Segundo informações da dona de casa Dulcirene Vieira de Andrade de Andrade, 46 anos, mãe de Marcos, o filho é usuário de drogas, teria a espancado e em seguida tentado contra a própria vida por causa de uma herança que a mulher vai receber futuramente.


A mãe de Marcos contou a polícia que nos próximos dias irá receber um dinheiro de uma herança e na noite de terça-feira, 19, o filho, que é dependente químico, discutiu com ela exigindo parte da herança que ela afirmou que não daria, pois afirmou que ele gastaria todo o dinheiro com drogas.


Revoltado, Marcos Andrade teria espancado a própria mãe e em seguida apossou-se de uma faca e passou a golpear o próprio corpo na frente da mãe afirmando que se mataria por que a mãe se negava a dividir a herança com ele.


Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e atendeu Marcos que apresentava diversos cortes pelo corpo, mas não quis ser levado ao Pronto Socorro.


Policiais militares foram ao local da ocorrência, mas a mãe de Marcos contou o que havia acontecido e também não quis prestar queixa crime contra o filho, alegando que era somente uma chantagem que ele estaria fazendo para forçá-la a entregar parte do dinheiro da herança que ela ainda vai receber.

A mulher de Marcos alegou que ele sofre de doença mental, por isso teria perdido o controle e espancado a mãe.

Já a mãe do acusado afirmou que ele não tem problema mental nenhum, que a espancou por que quer parte do dinheiro para comprar drogas.

Alertada pelos policiais que o filho poderia tentar novamente contra a vida dela, Dulcirene Andrade, não quis acompanhar os militares até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM para registrar queixa contra o filho afirmando que apesar dele ser usuário de drogas, ela o ama e não desejaria vê-lo sendo preso.

matar_me_2

Assuntos desta notícia

Join the Conversation