Rapaz preso por desacato escondia droga no ânus

droga_anus_1

Na noite de sábado, 23, policiais militares do 1° Batalhão realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Getúlio Vargas quando se depararam com Israel Lima da Silva, 24 anos, que segundo a polícia estaria em atitude suspeita.

Ao ser abordado pelos militares, Israel reagiu a solicitação dos policiais para que se comportasse e fosse submetido a uma revista pessoal, pois a Polícia suspeita que o jovem estivesse armado.

A reação de Israel surpreendeu os policiais, pois o jovem passou a desacatá-los com palavras de baixo calão.

Diante da atitude de desrespeito para com as autoridades policiais, Israel foi detido e encaminhado a Delegacia Central de Polícia – DEFLA, quando era levado para uma das celas daquela especializada, onde o preso é obrigado a tirar as roupas e ficar somente de cucas, os policiais perceberam algo estranho que descia do meio das pernas do rapaz.

Ao averiguarem com mais atenção os policiais descobriram que Israel havia introduzido uma camisinha no reto (anus) e dentro da camisinha havia nove papelotes de cocaína.

O jovem ao ser flagrado com a droga escondida nas partes intima alegou que a droga era para uso próprio se declarando usuário de entorpecentes.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation