Petecão agradece ao Juruá pela votação recebida

O senador eleito Sérgio Petecão (PMN) retornou terça-feira do Juruá onde foi agradecer de perto à população da região pelos votos obtidos nas eleições de 3 de outubro. Petecão disse que os votos do Juruá foram decisivos para a votação expressiva que conseguiu na disputa eleitoral, um total de 199.956 votos em todo o Estado (30,90%). E disse que  espera poder retribuir o povo desta região com um mandato de ponta voltado para as prioridades da região. “Por sua importância econômica e política , o Juruá é sempre estratégico e fundamental para qualquer liderança política que tenha compromisso com a população”, disse.

Petecão aproveitou sua estadia na região para ir pessoalmente aos municípios de Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul, onde os eleitores apoiaram em massa sua candidatura e consolidaram sua vaga ao Senado Federal. “O povo do Juruá acreditou em nossa mensagem de liberdade e independência e soube identificar nossa candidatura como equilíbrio das forças políticas do Acre”, afirmou. Petecão agradeceu ainda o apoio decisivo do prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Salles, e sua esposa, a deputada estadual Antonia Salles, campeã de votos na última eleição para a Aleac. Para o senador eleito, são duas referências políticas que engrandecem toda a região.

Petecão acrescentou que pretende viajar também por todo o Estado, agradecendo cada voto e cada apoio que recebeu  nos 4 cantos do Acre. “A população foi muito generosa com nossa candidatura. Por isto mesmo, é hora de retribuir com muito trabalho e dedicação em prol do Estado”, resumiu. Ele garantiu ainda que vai trabalhar por tudo o que interessa ao Acre e sua população, “independente de partidos e pessoas, já que o que importa é mesmo o bem- estar da população e o desenvolvimento do Estado”. E assegurou que está pronto para trabalhar unido  com a bancada, “continuando o esforço  realizado em Brasília em  prol de todos os nossos municípios, independente da coloração partidária”.

Por fim, Petecão lembrou que passadas as eleições é hora de união em torno dos interesses legítimos do Estado e afirmou que vai trabalhar em conjunto com todos os membros da bancada federal. “Quero trabalhar junto com os deputados federais e meus colegas senadores para ajudar o Estado em tudo o que for necessário. Afinal, esta sempre foi minha marca de trabalho – a imparcialidade, a independência e a dedicação pelo Acre”. Para Petecão, seu mandato no Senado Federal será o instrumento que a sociedade terá disponível para apresentar seus anseios e expectativas, como também suas críticas. “O povo sabe que pode contar comigo. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation