X

Filho dependente químico é espancado pelo pai

Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados na noite de segunda, 10, para atender a uma ocorrência de agressão física entre pai e filho. A briga acontecia na Estrada da Usina, bairro Morada do Sol.

Chegando ao local indicado, os militares se depararam com o diarista Daniel Pereira Dias, 43 anos, que teria espancado o filho Oziel de Lima Dias, 22 anos. Segundo informações do diarista, o filho é dependente químico, teria chegado em casa sob efeito de drogas e passou a agredi-lo, quebrando os utensílios domésticos da casa.

Segundo o pai de Oziel, o filho trabalha como lavador de carros, mas o dinheiro que ganha servia somente para comprar entorpecentes. Depois de consumar a droga, ele retornava para casa, onde normalmente agridia os familiares e quebrava tudo o que via pela frente.

Cansado da atitude agressiva do filho, o diarista resolveu agir aplicando uma ‘surra’ em Oziel, que foi espancado a socos.

Com suspeita de fratura em um dos braços, Oziel foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito.

O pai de Oziel foi orientado pelos militares a procurar ajuda médica para o filho, pois não cabia a intervenção da Polícia Militar no caso, já que o filho não quis registrar queixa-crime contra o pai.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: