X

Irmãos Silva são presos por porte ilegal de armas

Policiais militares do Bujari e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no final da tarde de segunda-feira, 10, os peões de fazenda Clovis Leontino da Silva, 44 anos, e Sebas-tião Cunha da Silva, 45 anos, o ‘Brasiléia’. Os dois são irmãos e moram no Km 20 do Ramal Copaíba, localizado no Km 62 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira.

De acordo com informações da polícia, os irmãos Silva foram presos após a polícia do Bujari ter registrado várias queixas de moradores do Ramal Copaíba. Elas revelaram que os irmãos Leontino e Brasiléia eram considerados pessoas valentes e ameaçavam os moradores da região exibindo armas de grosso calibre. No final de semana, os irmãos teriam se envolvido numa briga com outros peões que quase termina em morte.

Na casa dos acusados, a polícia apreendeu três espingardas, calibres, 16, 32 e 36, um rifle calibre 22, três cartuchos e um terçado.

Os irmãos foram encaminhados à delegacia do município de Bujari, onde o delegado plantonista deverá apurar as denúncias e autuá-los por posse ilegal de arma. Isso porque nenhuma das armas apreendidas pelos militares possui registro de propriedade.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: