Sargento Vieira vai processar o presidente da AME/AC

O vereador sargento Vieira (PSH) disse ontem, 26, que vai processar o presidente da Associação do Militares do Acre (AME/AC), Natalício Braga, que o teria acusado de usar a entidade para fins político-partidários.
Sargento
“Vou processar esse cidadão por injúria e difamação”, disse o parlamentar, acrescentando que Braga está procurando justificativas ‘para tentar se desviar de acusações’.

Braga afirma que o vereador e o deputado major Rocha (PSDB) teriam adquirido, em nome deste último, uma caminhonete L200 e a alugado para a Câmara de Vereadores. Vieira, ainda segundo Braga, estaria querendo que o dinheiro (R$ 24.000) fosse depositado na conta da AME, o que teria sido descartado pelo presidente da entidade.

“Ele é um mentiroso e ingrato. Eu tirei um empréstimo de R$ 30,00 na Caixa e, gentilmente, dei pra ele, que passava por problemas de separação com a mulher. Ele vai ser interpelado na Justiça e será obrigado a provar essas mentiras”, desabafou o vereador, acrescentando que o deputado major Rocha também fará o mesmo.

Fundada em 2006, a AME aglutina todos os militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A entidade ganhou destaque em maio de 2009, depois de uma paralisação cujo desfecho foram prisões e reivindicações atendidas. Mesmo com a reeleição de Natalício Braga sub judice, a entidade está em processo de negociação com o governo estadual.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation