ENCONTRO DOS VOCALISTAS DINHO E DIOGO

Enquanto se preparava para entrar em cena na coxia do palco da arena de shows da Expoacre, logo após a apresentação da banda Los Porongas, na sexta-feira, 29, o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouropreto, conversou com o poronga Diogo Soares (1).
***
O popstar quis saber o significado do nome “Los Po-rongas” e contou que ele e seus músicos desligaram o som do camarim para escutarem atentamente as músicas da banda acreana, parabenizando-os pelo show. O produtor do “Capital”, Binho Modolo, também elogiou os roqueiros acreanos, afirmando que eles são bem-vindos para abrirem outros shows da banda, sempre que quiserem.
***
O músico da banda Mogno, Saulinho Machado, fez participação especial no show dos acreanos e a acadêmica de arquitetura Carol Sgorla (2) fez a iluminação do show juntamente com a arquiteta Marlúcia Cândida, primeira-dama do Estado, e a equipe da Biau Som. As fotos são de Tiago Juruá.

Porongas31

GIRO
O fiscal federal agropecuário cearense Guilherme Couto e sua esposa Fátima Pinho estiveram em Rio Branco durante alguns dias visitando familiares e retor-naram à Fortaleza-CE encantados com a terrinha. Aqui foram an-fitrionados pela filha dele, Luana Couto (3), e por seu esposo, o ortodontista André Marques.

ARTE NA EXPOACRE
Uma das inovações que está rendendo bons comentários e chama a atenção do público que visitou o stand do Sebrae na Expoacre são os painéis te-máticos pintados em graffiti pelos artistas plásticos Tiago Tosh (4) e Claudiney. As pinturas trouxeram alegria ao ambiente, comunicaram e encantaram! Na foto de Tiago Juruá, Tosh ao lado da pintura que foi batizada pelos visitantes de Amy Winehouse.
***
E por falar na cantora britânica, a DJ Claudinha Bártholo aproveitou sua vinda à terrinha para comandar uma festa ontem, 30, no Lounge-Eco Park da Expoacre, batizada de “Tribuno a Amy”, onde foram tocados os grandes sucessos da talentosa cantora e compositora britânica.

REVISTA AMAZÔNIA S/A É LANÇADA NA EXPOACRE!
Enquanto seu irmão e sócio no projeto, Allan Rick, faz curso de especialização em Jornalismo nos Estados Unidos, a apresentadora de TV Mirla Miranda comandou a festa de lançamento da revista AMAZÔNIA S/A, no Lounge-Eco Park da Expoacre, dia 27.
***
O evento foi prestigiado por autoridades, parceiros e amigos, como o governador Tião Viana e a elegante primeira-dama Marlúcia Cândida (5), que usava um belo vestido com estamparia étnica; a secretária de Estado de Turismo Ilmara Ro-drigues (6); o deputado federal Sibá Machado (7); o senador da República Aníbal Diniz, sua esposa Elisângela e a psicóloga Lenira Pontes (8), uma das colaboradoras da revista.
***
Também prestigiaram o evento os empresários Êrika Rosas e Allan Carlos (9), proprietários da franquia SNC – Sport Nutrition Center; o arquiteto Hebert Costa, esposo e grande apoiador da jornalista, e sua mãe Sandra Costa (10); a jornalista Jackie Pinheiro, a se-cretária municipal da Mulher Rose Scalabrin, a empresária Gorete Moraes (mãe de Mirla), a procuradora Maria Lídia Soares (11); e a DJ Claudinha Bártholo (12), que está de férias na cidade. As fotos são de Adonay Melo, do Studio AMV.

APLAUSOS
Merece referência elogiosa a eficiência, o preparo e a generosidade da equipe da Unidade de Pronto Atendimento do Samu, que está trabalhando na Expoacre, sob o comando do médico Diego Viana.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation