Governo empossa 2 novos delegados da Polícia Civil

O Governo do Estado deu posse na última quinta-feira, 28, para mais dois delegados da Polícia Civil. Alex Danny Tavares dos Santos e Valdinei Soares da Costa irão reforçar as forças policiais nos municípios de Manoel Urbano e Feijó, no interior do Acre. Eles assinaram o termo de posse no gabinete do delegado-geral em exercício, Carlos Flávio Gomes Portela Richard.

“Hoje estou realizando um sonho. Vim aqui para somar. A Secretaria de Estado da Polícia Civil pode contar comigo, sobretudo a população do Acre, e nos ditames da lei irei atuar como servidor público, para o bem comum. Espero promover uma grande carreira na polícia e me aposentar aqui”, disse o delegado Valdinei Costa, que assumirá a delegacia de Manoel Urbano.

Alex Danny disse que tem laços de família com Acre, gosta do Estado e de sua cultura. “Quando prestei academia de polícia para vaga de delegado aqui, já tinha vontade de estabelecer residência neste Estado e seguir carreira na Polícia Civil. Naquela ocasião, estudava o projeto da PC e agora estou diante de uma realidade. A instituição está em ascensão e é  vitrine para outros Estados, o que aumenta nosso desafio”, disse.

Participaram do ato, além dos dois empossados, o secretário em exercício da Polícia Civil, Carlos Flávio, o diretor do Departamento de Polícia Capital Interior, Vanderlei Thomas, e Alex Cavalcante, diretor do Departamento Técnico Poli-cial. Alex Danny assumirá a titularidade da delegacia de Feijó (Regional do Envira). (Agência Acre)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation