Projeto RH abre vagas para assessores em instituição financeira em Rio Branco

Entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição, participação nos lucros e previdência privada  
A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, seleciona profissionais para o cargo de assessor em Rio Branco.

Os selecionados atuarão em uma instituição financeira nacional de grande porte com o atendimento de clientes pessoa jurídica.  Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até o próximo dia 18/07.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter Curso Superior Completo ou em andamento, com conclusão prevista para 2011, nas áreas de Administração, Economia, Direito, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou equivalentes na área de exatas. Também é desejável vivência em área comercial ou administrativa.

Os profissionais selecionados atuarão no relacionamento com clientes Pessoa Jurídica, em atendimento pessoal e telefônico, soluções pós-venda, suporte aos negócios e à gerência comercial, ativação e incremento de negócios e análise de documentos. Os profissionais terão plano de carreira com possibilidade de promoção a gerente comercial.

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e empresas parceiras e entrevista final com gestores da instituição financeira. Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, participação nos lucros e previdência privada.

A Projeto RH está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 130 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em recrutamento e seleção, hunting, mapeamento de mercado e ações para desenvolvimento de carreira.  (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation