Homem é encontrado morto com tiro no peito dentro de casa

Na noite de sexta-feira, 22, moradores da Invasão do Café, em Senador Guiomard encontraram o corpo de Josias Pereira da Silva, 28 anos, morto com um tiro no peito dentro da casa onde morava sozinho.
Segundo informações por volta de 20 horas, vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo vindo do pequeno casebre onde Josias morava.

Pessoas que estavam em uma igreja localizada do outro lado da rua afirmaram a polícia terem visto uma pessoa saindo da casa onde o corpo foi encontrado.

A PM daquele município foi acionada e ao chegar ao local da ocorrência constataram que a vítima estava morta.

Peritos do IML foram resgatar o corpo e descobriram uma arma de fabricação caseira que estava ao lado do corpo de Josias. Dentro do quarto havia manchas de sangue na cama e na parede, além de uma caixa de isopor com objetos usados para fabricar a arma.

Segundo informações pela posição em que o corpo foi encontrado e a arma de fabricação artesanal levantou três linhas de investigação:

A primeira que tenha ocorrido um tiro acidental durante manuseio da arma, a segunda hipótese que tenha sido um suicídio e a terceira que Josias tenha sido vítima de homicídio.

Todas as hipóteses serão investigadas e o perito criminal que atendeu a ocorrência isolou as duas mãos da vítima com o objetivo de preservar possíveis resíduos de pólvora que auxiliaram na investigação, caso tenha sido um tiro acidental ou suicídio haverá resíduos de pólvora nas mãos da vítima.

O resultado do exame deverá ser liberado nos próximos dias, enquanto isso a Polícia Civil tenta ouvir moradores do bairro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation