Trabalhador é esfaqueado quando chegava em casa

O trabalhador José Leandro Lázaro de Souza, 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira, 14, no Ramal Benfica, localizado na altura do km 06 da Rodovia AC 40.
Ameaa
De acordo com informações, Lazaro chegava em casa vindo da residência da namorada, quando abriu a porta e tentava acender a luz foi agredido por um desconhecido que o atingiu  com um golpe de faca na região do abdômen.

A vítima afirmou que não conseguiu identificar o agressor, mas suspeita ter sido vítima de uma tocaia.

José Leandro contou a Polícia, que mês passado havia se separado da mulher com quem vivia há mais de oito anos, nesse intervalo ele namorou uma jovem do bairro, mas como não esquecia a ex-mulher resolveu procurá-la para reatar o relacionamento, o que foi aceito pela mulher  que condicionou o retorno da relação ao ponto inicial, ou seja, que namorassem novamente para depois decidirem se morariam juntos.

Ocorre que a jovem com quem José Leandro manteve um romance durante o período em que esteve separado da mulher, não gostou e ameaçou se José, que se não ficasse com ela, com outra não iria ficar. A vítima suspeita que o ataque esteja relacionado à ameaça sofrida.

Ameaa_2

Ameaa_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation