Ferido a tiros homem sobe no telhado para não morrer

Os amigos Marcos Jorge da Costa, 34 anos, e Francisco Oliveira Sousa Filho, 28 anos, viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira, 14, quando conversavam em frente de uma casa na Rua Rodrigues Paiva, bairro Baixada da Cadeia Velha.
Fuga
De acordo com informações das vítimas, quando conversavam banalidades em frente à residência, um veículo de cor preta com três ocupantes parou em frente à residência e armados de revólveres já saíram atirando contra Marcos Jorge e Francisco Oliveira.

Marcos foi atingido com dois tiros, um no ombro e outro na perna, ele correu para dentro da residência, mas continuou sendo perseguido e subiu no telhado do pequeno casebre na tentativa de se livrar da morte.

Francisco Oliveira também correu e na fuga caiu fraturando a clavícula. Os criminosos desistiram da perseguição e se evadiram da mesma forma que chegaram ao local.

Moradores do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e a Polícia Militar.

Os paramédicos do SAMU precisaram da ajuda de policiais militares para resgatar a vítima do telhado.

Segundo informações, o tiro que atingiu a pena de Marcos subiu para o abdômen, durante o esforço que ele fez para subir no telhado.

Apesar das vítimas afirmarem não saber o motivo para a tentativa de execução, a Polícia suspeita que tenha sido um “acerto de contas” em função de que Francisco Oliveira saiu recentemente do Presídio Estadual, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Fuga_2

Fuga_3

Fuga_4

Fuga_5

Fuga_6

Fuga_7

Assuntos desta notícia


Join the Conversation