Gladson consegue liberar mais de 1 milhão de reais em emendas para municípios acreanos

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) comemorou na manhã de hoje, em Brasília, a liberação de quase um milhão e meio em emendas para três municípios do Acre.
Gladson_Cameli
Os municípios contemplados com os recursos foram Rodrigues Alves, Epitaciolândia e Acrelândia e, segundo Cameli, essa liberação pode ser considerada como uma vitória, já que o Governo Federal está trancando quase todas as liberações de emendas.

A liberação dos recursos foi consequência de um esforço concentrado de Gladson Cameli junto à Casa Civil da Presidência da República para que os recursos alocados através de emendas sejam liberados dentro do prazo de prorrogação de três meses, estipulado pelo próprio governo.

Para o município de Rodrigues Alves foi liberado o montante de 242 mil reais para a pavimentação de ruas. Para Epitaciolândia foram anunciados 400 mil reais para pavimentação de ruas, e para o município de Acrelândia fora liberados 700 mil reais para construção de pontes e bueiros, e aquisição de máquinas e equipamentos.

Cameli afirmou que logo após o recesso parlamentar continuará fazendo visitas quase que diárias à Casa Civil da Presidência da República, bem como nos ministérios que receberam emendas para que mais recursos sejam disponibilizados.

Gladson Cameli deixou claro que sua luta é para liberação de emendas para todos os municípios do Estado do Acre, não importando qual o partido que está à frente da administração municipal pois seu compromisso maior é com a população, em busca do desenvolvimento e do crescimento. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation