Petecão se encontra com Michel Temer

O senador Sérgio Petecão (PMN) , juntamente com o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales, foi recebido no Palácio do Alvorada pelo  vice-presidente da República, Michel Temer, no final da tarde desta quarta-feira(13) para uma conversa informal.

O senador falou de sua eleição e dos desdobramentos da política estadual com as novas forças políticas de oposição e as perspectivas para as próximas eleições. ”Nas últimas eleições, Rio Branco e o Acre inteiro traduziram claramente  nas urnas a vontade de mudança”, disse.

Petecão lembrou ainda a Temer que tem viajado todo o Estado a fim de consolidar as comissões provisórias para a consolidação do PSD no Acre. Segundo o senador, o futuro partido já nasce com 4 deputados estaduais e um grande grupo de vereadores, além de fortes simpatizantes dentre os prefeitos. A idéia, segundo o parlamentar, é aumentar o número de adesões e garantir novas lideranças já com vistas às próximas eleições. ”Com toda a certeza o PSD vai surpreender pela força e disseminação por todos os quadrantes do Estado”, garantiu.

O senador agradeceu o apoio que o partido do vice–presidente tem dado  e disse que o PMDB é um aliado de primeira hora.”O PMDB tem a marca da oposição no Acre por sua história e continua sendo um parceiro fundamental”.

Petecão e o prefeito Wagner Sales aproveitaram para pedir a Michel Temer uma atenção especial no processo de  liberação de emendas,”de importância capital para todos os  municípios acreanos”, segundo o senador.

Wagner Sales acrescentou que com recursos em caixa dos chamados “restos a pagar” a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, a segunda maior do Estado, ”pode tocar obras e fazer aquisições a preços muito mais em conta, para maior benefício de toda a população”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation