Correios é campeão do futebol sete máster

Mais uma empresa marcou passagem para Manaus, de 11 a 15 de novembro, para representar o Acre nos Jogos Regio-nais do Sesi. Ao vencer a Albuquerque Engenharia por 6 a 1, a equipe de futebol sete máster dos Correios integra a delegação acreana, que já conta com 91 pessoas. O jogo decisivo foi realizado no sábado, 20 de agosto, no campo de futebol society do Sesc-Bosque.

Artilheiro da partida, o carteiro Erlei Oliveira assinou três dos seis gols, sendo ele o responsável pelos dois primeiros. Ele abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo e, em exato 1 minuto e seis segundos depois, ampliou para os Correios. Foi ele também quem encerrou a conta, marcando o 6º gol aos 24 minutos da etapa complementar, liquidando de vez a possibilidade de reação da equipe adversária.

“Nós estávamos muito focados neste jogo. Ficamos em segundo lugar no ano passado e, neste ano, só a vitória nos interessava. Tanto, que preferimos perder por W.O hoje (sábado) no futebol de campo para estarmos com força total nesta final”, revelou Oliveira. Apesar da dedicação, devido ao pouco tempo que os trabalhadores-atletas dispõem para se preparar, ele confessa que não puderam treinar com mais afinco. “É só a vontade que temos de jogar que nos motiva. Os Jogos do Sesi são bons por isso, porque podemos nos divertir e ao mesmo tempo é bom para a saúde”.

A etapa estadual dos Jogos do Sesi deve se encerrar até a primeira semana de setembro, definindo os representantes do Acre nas modalidades de xadrez, atletismo, natação e futebol de campo. “Já encerramos as modalidades de tênis de mesa, futsal, vôlei de areia, vôlei de quadra e, hoje, o futebol sete máster”, informou Jorge Ferreira, coordenador dos Jogos do Sesi no Acre. (Ascom Fieac)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation