Estrelão vence e continua na briga pela classificação

O Rio Branco conseguiu uma vitória importante sobre o Araguaína/TO por 2 a 0, no último domingo (21), no Estádio Leôncio Miranda, e continua na briga por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a vitória, o Estrelão chegou aos 7 pontos, na 4ª posição, se igualando ao Luverdense/MT. Por outro lado, o time tocantinense está praticamente rebaixado, com apenas um ponto, na lanterna do grupo A.

Jogo – Com alguns reforços, o Araguaína acreditava na primeira vitória na Terceirona, mas quem garantiu o resultado positivo foi a equipe acreana ainda na etapa inicial, com Juliano César e Luciano.

No segundo tempo, o Tourão do Norte teve um gol anulado pela arbitragem, e não conseguiu reagir diante do Rio Branco, sofrendo mais um revés na competição.

Próximos jogos – No próximo domingo (28), os quatro times que brigam de forma direta pela classificação entram em campo. O Rio Branco recebe o Águia/PA, no Arena da Floresta, em um confronto decisivo. No mesmo dia, o Paysandu/PA enfrenta o Luverdense/MT, na Curuzu. O Araguaína folga na rodada.

Promoção – Os ingressos para o jogo de domingo (21), no Arena da Floresta, começam a ser vendidos nesta terça (23), nas bilheterias do Estádio José de Melo e Supermercados Araújo. O torcedor pode adquirir a entrada e uma camisa do Estrelão por R$ 50, promoção válida apenas para quem comprar no José de Melo, lembrando que as camisas estão em números limitados.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation