Plácido só empata e fica longe da classificação

Em um jogo sem grandes emoções e um público novamente muito inferior ao esperado (289 pagantes), o Plácido de Castro perdeu pontos importantes jogando em casa. O Tigre do Abunã empatou em 0 a 0 com o Penarol/AM, no último sábado (27), no Arena da Floresta, e se distanciou da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o time acreano chegou aos 8 pontos e estacionou na 3ª colocação, enquanto o Penarol segue na liderança do grupo A1, com 11 pontos.

Jogo – A equipe da casa começou tendo uma grande chance de balançar as redes, mas o goleiro Rascifran fez boa defesa. Nos contra-ataques, o time amazonense chegava com perigo, mas não aproveitava as oportunidades criadas.

No segundo tempo, o Plácido de Castro tentou fazer pressão, mas não conseguiu furar o bloqueia da defesa adversária, errando nos passes e nas finalizações.

Próximos jogos – No próximo domingo (4), o Plácido de Castro enfrenta o Cuiabá/MT, no Estádio Presidente Dutra, precisando de um resultado positivo para seguir na briga pela classificação. No mesmo dia, Penarol/AM e Nacional/AM disputam o clássico amazonense, no Estádio Floro de Mendonça.

 

Vila Aurora/MT vence clássico
No Estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis/MT, o Vila Aurora/MT derrotou o Cuiabá/MT por 3 a 1, e embolou o grupo A1 da 4ª Divisão.

Classificação
1º Penarol/AM – 11 pts
2º Cuiabá/MT – 9 pts
3º Plácido de Castro – 8 pts
4º Vila Aurora/MT – 6 pts
5º Nacional/AM – 4 pts

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation