Departamento de Trânsito de Rio Branco realiza mudanças em ruas da capital

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans) informa que, a partir desta quarta-feira, 10, a Rua Goldwasser Santos, trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Alvorada, no bairro Bosque, terá o sentido de circulação alterado, passando de duplo sentido de circulação para sentido único de direção.
Alteraes_ruas
O objetivo da mudança é reduzir os problemas causados pelo aumento constante da frota de veículos automotores no município de Rio Branco.

Para tanto, a Rbtrans está desenvolvendo o Programa de Readequação da Malha Viária (Revi) e entre várias ações para este ano está a implantação de sentido único de direção na Goldwasser Santos, no bairro Bosque, esperando assim, trazer ganhos consideráveis para a circulação de trânsito na região.

“Solicitamos a todos que fiquem atentos à sinalização de trânsito, respeitando a velocidade estabelecida para a via e as regras de estacionamento, e cedendo a preferência de circulação quando for o caso”, pediu Ricardo Torres, Superintendente da Rbtrans. (Ascom Rbtrans)

Alteraes_ruas_2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation