IHG aumenta presença no Brasil com abertura de Holiday Inn Express na Amazónia

O IHG (InterContinental Hotels Group) vai abrir um Holiday Inn Express na cidade de Rio Branco, Acre, no coração da Floresta Amazónica, que faz fronteira com o Perú e a Bolívia.

O hotel, que tem abertura prevista para Novembro de 2013, e que funcionará sob acordo de franchising, é a 16ª unidade IHG no Brasil, ocupa um prédio de sete andares e vai dispor de 110 quartos, quatro salas de reuniões, business center, centro de fitness, piscina interior e parque automóvel.

A localização do hotel, no centro de Rio Branco está próxima às principais atrações turísticas da cidade, nomeadamente, as estruturas governamentais da cidade, lojas e espaços de lazer.

Rio Branco é a capital de Acre, no Noroeste brasileiro, e deverá ter um crescimento significativo nos próximos dez anos, devido à produção da borracha, bem como das indústrias emergentes da madeira e do gado.

Rio Branco vai também ficar ligado aos dois mais importantes portos no Peru, através da construção da auto-estrada Transoceânica, passando também a servir como uma entrada do Brasil para o Oceano Pacífico, diz o IHG em comunicado. (Presstur)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation