Bombeiros e PMs resgatam mulher que tentou suicídio no Rio Acre

Era por volta das 12:00h desta quinta-feira, dia 4, quando o a Polícia Militar foi acionada através do 190, dando conta que uma mulher havia sido localizada dentro do Rio Acre, na curva próximo ao hospital, agarrada num balseiro (monte de galhos).
Suicdio_Rio
Segundo foi apurado, um ribeirinho estava chegando à cidade na sua canoa, quando avistou algo estranho. Passando por perto, percebeu que seria uma mulher que dava sinal de que precisava de ajuda e apresentava sinais de estar debilitada.

O ribeirinho, que não foi identificado, rapidamente pediu ajuda a terceiros que acionaram a PM, que por sua vez, os bombeiros para ajudar no possível resgate caso fosse necessário. Vendo a necessidade de mais ajuda, os socorristas do SAMU também foram acionados.

A jovem foi identificada. Maria José de Alencar, de 19 anos, foi noticiado que teria problemas psicológicos e já havia tentado por fim em sua vida outras vezes sem sucesso.

Maria foi resgatada e levada para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e liberada depois de algumas horas. Foi dito que o caso teria sido encaminhado ao Ministério Público.

Suicdio_Rio_2

Suicdio_Rio_3

Suicdio_Rio_4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation