Caso Olisangela: Polícia prende mais duas pessoas acusadas de envolvimento na morte da estudante

Taciane Gomes, 18 anos, mulher de Jaisson Bezerra e Sebastião Maciel, 32 anos, “o Barriga” tiveram prisão preventiva de 30 dias decretada pela Justiça.
Presos_Olizangela
Na mesma hora em que o corpo da estudante Olisangela da Silva Lopes, 17 anos, era enterrado, agentes da Polícia Civil prendiam no bairro Aviário, Taciane Silva Gomes, 18 anos, mulher de Jaisson Bezerra apontada pela Polícia como uma das pessoas envolvidas na morte da estudante.

A mesma equipe de Polícia Civil prendeu o carpinteiro Sebastião Maciel de Moura, 32 anos, “o Barriga” por envolvimento na trama que culminou com a morte da adolescente Olisangela.

O delegado Rafael Pimentel, não quis dar maiores detalhes a respeito das prisões, mas adiantou que Taciane e Sebastião estão presos por força de um mandado de prisão temporária de 30 dias, e que ambos estariam envolvidos na morte da estudante.

“Não descartamos prisões de outras pessoas, mas por enquanto Taciane e Sebastião estão presos por indícios de participação no crime, falta apenas definir a ação de cada um no crime, acreditamos que Taciane pretenda colaborar com a Polícia” disse o delegado.

Taciane Gomes chegou à Delegacia da Mulher – DEAM escoltada por policiais civis, abraçada a uma Bíblia que trazia nas mãos, a mulher chorava muito e tentou evitar ser fotografada. Ela não quis falar nada e manteve-se calada durante todo o trajeto da saída da viatura até o gabinete do delegado Rafael.

Em seguida, ainda sem algemas a mulher foi conduzida a uma das celas daquela especializada.

Já Sebastião Maciel, “o Barriga” chegou algemado. Ele ao contrário de Taciane fez questão de declarar não saber o motivo pelo qual estava sendo preso, mas negou qualquer envolvimento no crime e afirmou não conhecer Jaisson nem Taciane.

“Eu fiquei sabendo desse crime pela televisão, não conheço o rapaz, tão pouco essa mulher que também foi presa, sou inocente e estão fazendo uma injustiça comigo” declarou o preso.

Presos_Olizangela_2

Presos_Olizangela_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation