Comerciante mata ladrão com tiro na cabeça durante assalto

O crime aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira, 09, em um comércio localizado na Rua Baguari, bairro Taquari quando o presidiário Gleison Pereira da Silva invadiu o comércio de Vicente José Lins da Costa, 53 anos, e de arma em punho anunciou o assalto.
Assaltante_assassinado
De acordo com informações de testemunhas, o assaltante teria obrigado o comerciante e a mulher dele Iva Fonte de Melo, 46 anos, a entrar na residência onde exigiu mais dinheiro.

A mulher do comerciante já havia dado todo o dinheiro que estava no caixa do comércio, mas diante da ameaça de morte, a mulher pegou um saco onde guardava moedas e entregou para o assaltante, que armou o gatilho do revólver e exigiu mais dinheiro.

Diante da situação, o comerciante que estava atrás da mulher, sacou de um revólver e efetuou um tiro contra o assaltante que atingiu a boca e alojou-se na nuca do assaltante que morreu no local do crime.

O comerciante desesperado fugiu tomando rumo ignorado, deixando a mulher e o assaltante morto dentro do comércio.

Segundo informações da Polícia, o assaltante identificado pelo nome de Gleison Pereira da Silva é foragido do sistema carcerário e estava sendo procurado pela prática de roubos na região do 2º Distrito da cidade.

“Ele veio mais cedo e pediu água, eu dei e logo depois ele saiu e eu entrei para almoçar. Quando meu marido chegou, o rapaz retornou já com a arma em punho e anunciou o assalto empurrando eu e meu marido para dentro de casa. Entreguei todo o dinheiro, mas quando ele apontou a arma para minha cabeça, meu marido se desesperou e atirou primeiro. Se meu marido não reage certamente eu é quem estaria morta” contou a mulher do comerciante.

Assaltante_assassinado_2

Assaltante_assassinado_3

Assaltante_assassinado_4

Assaltante_assassinado_5

Assuntos desta notícia


Join the Conversation