Garota desaparecida estaria grávida do namorado

O mistério que envolve o desaparecimento da estudante Olisangela Lopes, 17 anos, continua e a cada dia surgem novas informações que reforçam o possível envolvimento do namorado da jovem em seu desaparecimento.
Lacrado
A última informação que chegou ao conhecimento do delegado Rafael Pimentel, que preside o inquérito que apura o sumiço da garota, foi que ela tinha revelado a mãe que suspeitava estar grávida, afirmando que seu ciclo menstrual estaria muito atrasado.

A família da jovem suspeita que na noite do desaparecimento, quando ela saiu de casa em companhia do namorado Jaisson Bezerra (preso temporariamente), a jovem tenha revelado a ele a suspeita de que estaria grávida, e como Jaisson era casado pode ter entrado em desespero e cometido o crime.

Jaisson Bezerra, 23 anos, é casado e durante seis meses namorou a adolescente. Segundo informações de familiares da estudante, ele se apresentava com o nome de Ricardo.

A família de Olisangela somente descobriu que Ricardo, na verdade era Jaisson e que era casado, quando ele foi obrigado a ir à Delegacia explicar onde estava quando a jovem desapareceu.

A Polícia lacrou uma casa, localizada na Rua Quadrangular, no Ramal da Garapeira, Rodovia AC 40, onde Jaisson morava com a mulher.
Na casa foram encontradas manchas de sangue e na noite/madrugada do desaparecimento da adolescente a mulher de Jaisson não estava em casa, ela teria ido passar o fim de semana na casa de parentes na zona rural.

A Polícia suspeita que Jaisson Bezerra tenha levado Olisangela para sua casa aproveitando a ausência da mulher, o que aconteceu naquela noite continua um mistério, mas q o delegado Rafael Pimentel, já afirmou que está prestes a desvendar com ou sem a colaboração do principal suspeito.

Lacrado_2

Lacrado_3

Lacrado_4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation