Moradores protestam contra saída de delegado do Quinari

Na manhã desta quinta-feira, 04, representantes do comércio, educação, Prefeitura e Associação de Moradores do município de Senador Guiomard realizaram uma manifestação em frente à Delegacia solicitando a permanência do delegado Marcos Toledo, que foi transferido e assumirá nesta sexta-feira, 05 a Delegacia do município de Bujari.
Manifestao_comunidade
De acordo com os manifestantes, nos 60 dias a frente da Delegacia de Senador Guiomard, o delegado conseguiu reduzir a quase zero, o índice de violência daquele município.

Os manifestantes alegam que o delegado Marcos Toledo conquistou a confiança da população e acima de tudo ele fixou residência na cidade, o que não acontecia com outros delegados que já passaram pela delegacia.

Apesar do apelo da população, a transferência do delegado já foi consumada, seguindo um critério de rodízio adotado pela Direção Geral de Polícia do estado do Acre.

“Há pouco tempo vivíamos momentos de terror em Senador Guiomard, uma onda de furto e roubo era constante, além do tráfico de drogas que praticamente dominava a periferia. Após o trabalho realizado pelo delegado Marcos Toledo, vivemos momentos de paz e tranqüilidade. Por isso estamos realizando essa manifestação pedindo que as autoridades revejam a decisão de transferí-lo daqui” afirmou um morador.

Manifestao_comunidade_2

Manifestao_comunidade_3

Manifestao_comunidade_4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation