Polícia Civil prende homem acusado de estuprar três filhas

Agentes da Polícia Civil, lotados no Nucria da Delegacia da Mulher, prenderam na manhã de ontem, 26, Francisco Avelino do Nascimento, 57 anos. Ele foi denunciado por crime de estupro. Segundo informações, Avelino foi denunciado pelas próprias 3 filhas – todas menores de 17, 15 e 14 anos – por supostamente ter abusado delas.
Preso2708
Mas as acusações não param por aí. A filha mais velha de Francisco Avelino, de outro casamento, ao ficar sabendo que as irmãs paternas haviam denunciado o pai por abuso sexual, também procurou a polícia. Ela revelou que também foi violentada pelo pai.

Segundo a vítima, hoje com 30 anos, os abusos teriam ocorrido quando ela tinha entre 5 e 7 anos de idade. Na época, ela alegou que não sabia como buscar ajuda.

“Quando fiquei sabendo que minhas irmãs estavam sendo vítimas dele também resolvi procurar à delegada e contar o meu sofrimento. Apesar de ter passado muitos anos calada, quero justiça. Até hoje, sinto uma revolta grande, pois não tive um pai. Na verdade, tive um inimigo íntimo”, declarou a mulher.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation