Presidiário em condicional tenta matar mulher com oito facadas

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 07, na residência da vítima Rua do Terminal, bairro Aeroporto Velho.
Preso_condicional
A vítima, a dona de casa Silvânia Feitosa Borges, 34 anos, é mulher do presidiário em liberdade condicional Alan Pereira da Silva, 25 anos, que até a última quarta-feira, 04, cumpria pena no Presídio Estadual por tráfico de drogas.

De acordo com informações, no mesmo dia em que foi libertado, Alan Ricardo passou a consumir entorpecente e na madrugada de domingo, 07 chegou em casa sob efeito de drogas e armado com uma faca.

Ele levou com ele um homem identificado apenas pelo nome de Chico, afirmando que sua esposa havia tido um caso com ele.

Mas, Silvânia afirmou que não conhecia Chico e descontrolado Alan tentou ferir o homem que conseguiu se soltar das mãos de Alan e correu.
Revoltado, Alan entrou na casa e começou a quebrar todos os móveis e desferiu oito facadas na mulher e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Na tarde deste domingo, Alan Ricardo ficou sabendo que a mulher havia recebido alta médica e estaria em casa.

Armado de escopeta, ele foi à casa da mulher afirmando que iria matá-la. A Polícia foi acionada e uma equipe do 3° Batalhão conseguiu prender o acusado antes de ele chegar à casa da vítima.

Segundo informações, o acusado ainda estava sob efeito de entorpecentes e muito agressivo.

O acusado foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher – DEAM, e vai cumprir pena por tentativa de homicídio, somado a quebra da liberdade condicional, ele foi transferido para o Presídio Estadual.

Preso_condicional_2

Preso_condicional_3

Preso_condicional_4

Preso_condicional_5

Preso_condicional_6

Assuntos desta notícia


Join the Conversation