Rio Branco se reapresenta na tarde de hoje

Depois de quatro vitórias seguidas e uma classificação heróica para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco do Rio Branco se reapresenta na tarde de hoje (14), a partir das 16h, no Estádio José de Melo.

Os jogadores estrelados ganharam uma pequena folga depois da vitória sobre o Paysandu (2 a 1), no último final de semana. Durante toda essa semana, os treinos físicos serão comandados por Vinicius Martins, já que o técnico Everton Goiano se encontra em Goiânia/GO.

Segundo o diretor de futebol do clube, Endrigo Thyciano, o volante Ivo vai ficar três semanas fora dos gramados, e com isso, a diretoria fez a contratação do volante Ramires, que deve ser apresentado ainda hoje.

O dirigente ainda falou que o grupo está unido e confiante no acesso do Estrelão à Série B do Campeonato Brasileiro. “Não temos mais contratações em vista, o grupo está unido e confiante no acesso”, disse Endrigo.

Próximos adversários – O único adversário definido do Rio Branco é o América/RN. Os outros dois só vão ser conhecidos no próximo final de semana, com a última rodada da fase de classificação da Terceirona.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation