Casal é flagrado praticando sexo sob a Passarela e dentro do Rio Acre

O ato sexual entre um casal foi assistido por várias pessoas que circulavam na tarde de sábado, 10, no centro da cidade.
Pontecs
O casal não identificado, em nenhum momento se incomodou com a platéia que assistia o sexo explícito e em local impróprio.

De acordo com informações, o casal mantinha relação sexual sob a Passarela Joaquim Macedo no centro da cidade quando dezenas de pessoas notaram a movimentação e passaram a assistir.

Em um determinado momento mesmo sabendo que estava sendo observado o casal até fez posse, mas não interrompeu o sexo.

A Polícia Militar foi informada do ato e antes da guarnição chegar o casal na maior naturalidade e sem presa saiu do local em que se encontrava e foi para dentro do rio, onde deu continuidade ao sexo.

A mulher foi a que mais se expôs, sorriu para a platéia, exibiu-se completamente nua, depois vestiu a calcinha, em seguida a blusa e junto com o parceiro saiu do “ninho” de amor e foi para dentro do Rio Acre.

O sexo entre o casal somente teve fim com a chegada de uma equipe da polícia Militar que deteve o casal que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional.

Pontecs_2

Pontecs_3

Pontecs_4

Pontecs_5

Pontecs_6

Assuntos desta notícia


Join the Conversation