Crianças encontram ossada humana no Rio Acre

Um grupo de crianças moradoras do Ramal do Panorama encontrou na tarde desta quarta-feira, 07 um crânio humano na localidade conhecida como Poço da Cobra.
Ossada
Elas brincavam nas proximidades do Rio Acre quando se depararam com a ossada e comunicaram o ocorrido aos pais que imediatamente ligaram para o CIOSP da Polícia Militar comunicando o achado.

Uma equipe da PM foi ao local, onde constatou a veracidade da informação, além de encontrar mais ossos humanos.

Peritos do Instituto Médico Legal – IML se deslocaram ao endereço informado pela Polícia Militar onde resgataram vários ossos humanos, entre eles o crânio achado pelas crianças.

Segundo informações devido o tamanho, supostamente o crânio seja de um adolescente. A ossada foi encaminhada para o laboratório do IML para ser submetida a exame.

Ossada encontrada pode ser de adolescentes desaparecidos há 2 anos
Segundo informações de moradores da região e confirmadas pela Polícia Militar a cerca de dois anos, dois adolescentes desapareceram naquela localidade.

A Polícia acredita que a ossada encontrada possa ser de um dos adolescentes. A Polícia está tentando localizar parentes dos garotos desaparecidos para coleta de sangue que ajudará na comparação do exame de DNA.

Ossada_2

Ossada_3

Ossada_4

Ossada_5

Ossada_6

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation