PMDB acreano participa de fórum em Brasília

Num auditório tomado por autoridades, militantes, faixas e muito entusiasmo, o PMDB realizou ontem (15), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, o fórum nacional “O PMDB e os Municípios – Uma Vivência Democrática”. O evento, que tomou toda a tarde, foi aberto oficialmente pelo presidente do PMDB nacional, senador Valdir Raupp (RO). Depois dos discursos com ênfase no fortalecimento do partido para as eleições de 2012, foi a vez da exposição de painéis que tiveram como tema políticas públicas municipais, educação política emancipadora, saúde pública e segurança,dentre outros.

Cerca de 30 integrantes do PMDB do Acre participaram do evento. Liderados pelo presidente do Diretório Regional do PMDB acreano, Flaviano Melo, estiveram presentes  10 vereadores, 3 prefeitos (Wagner Sales, Cleidson Rocha e Randson Almeida), os deputados estaduais Antonia Sales e Chagas Romão, 7 presidentes de diretórios municipais, integrantes do PMDB jovem  além de 7 pré-candidatos a prefeito, numa representação de todos os quadrantes do Estado. O destaque ficou por conta de Francisco Nascimento, o seu Chiquinho, presidente do Diretório do PMDB de Santa Rosa do Purus, que ganhou um chapéu autografado pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

Segundo Flaviano Melo, o fórum nacional teve por objetivo fundamental reunir a base do  partido e discutir as propostas para as  próximas eleições. O fórum, para ele, serviu também para debater as bandeiras que o partido vai adotar nas mais diferentes áreas, dentre elas educação, saúde e meio am-biente. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation