X

Fashions

 


As modelos Luiza Brozzo, Juliana Caobianco e Juciane Menezes apresentam produções fashions que serão mostradas na próxima segunda às 22h30 na TV5, após o CQC.


A maior indústria alimentar do sul do Peru ADC aproveita a estrada interoceânica para distribuir no Acre, através da Ecoacre, a linha de massa Dona Vera. O produto é industrializado com trigo americano e canadense. Close de Osvaldo de Souza, Vitor Hugo Rondon e Draú Neves satisfeitos com a parceria.


Filha do casal Gerlívia e Raimundo Angelim Vasconcelos, Flávia recebeu familiares e amigos para celebrar seus 15 anos no Afa Jardim dia 18. O registro é de Isabel Caetano.


Amiga das horas certas e incertas Gabriela Scherolli é aniversariante do dia 28. Com a filha Júlia motivação de sua vida junto com a produção do Beth News em tempo integral. Happy Birthday e vamos causar.


Ciente da tendência de desafogar o trânsito no Centro da cidade o empresário Rubenir Guerra inaugurou a terceira loja do grupo Barriga Verde no Bairro das Placas. O imóvel possui arquitetura moderna e foi construído em apenas três meses como foi mostrado no Beth News.


O todo lindo Altemir de Oliveira Passos Jr assume o comando do Manhã Show na rádio Gazeta FM com a turma do Sem Controle a partir deste sábado enquanto o titular Altemir Passos se recupera. Na foto, com o parceiro Marcelo e Juliana Gutierrez.


A empresária Eliane Bezerra recebeu convidados dia 23 para apresentar sua terceira loja Princess Florence, localizada no Via Verde Shopping vendendo também produtos importados. O evento contou com a presença do diretor da franquia no país, Jorge Carvalho. Veja a cobertura do evento na próxima segunda, 22h30 na TV5.


A bela Raila Oliveira brilha no clipe de peças indicadas ao baile do Havaí pela loja Evidence da próxima segunda.

 NEWS

* Nos dias 18 e 19 de novembro a empresária Irma Caobianco recebeu suas clientes para apresentar coleção de festas e alto verão 2011-2012 da loja Destak Modas. Na ocasião, aderiu à campanha Acre Solidário e amigas do Brechó de Natal. Ainda pediu brinquedos que serão doados às crianças carentes neste Natal como acontece todos os anos.

* O grupo Araújo inaugurou o primeiro hipermercado do Estado no Via Verde Shopping em café da manhã oferecido a convidados no dia 21.

* Já em sua casa na Habitasa, o radialista e advogado Altemir Passos se recuperando do AVC sofrido no mês passado. Por enquanto sua rotina é boa alimentação, fisioterapia, hidroginástica e musculação.

* O cantor Otto se apresenta amanhã às 23 horas, no estacionamento da Usina de Arte como atração do encerramento do festival Pachamama.

* O Poá, print que remete aos anos 50 está em alta. Visual ladylake!

* Toma posse a nova diretoria da Associação dos Colunistas Sociais do Acre (ACOS) dia 5 de dezembro, no AFA Jardim a colunista social Roberta Lima.

* Um luxo a proposta da Contém 1 G de lançar atendimento personalizado em festas particulares. Basta agendar através do telefone 3228-8000.

* A primeira-dama do Estado Marlúcia Cândida comandou dia 23, no Afa Jardim jantar da chef Ana Luíza Trajano, premiada por suas pesquisas gastronômicas, que agradou em cheio no lançamento do cardápio acreano no restaurante Brasil a Gosto realizado em São Paulo.

* Um sucesso o check up do Instituto Mello e Bittar. A procura evidencia a carência que havia no sistema particular do Estado.

* Hoje no Solar do Barão, às 20h será realizado desfile de moda em favor da Casa Lar Ester instituição que ajuda adolescentes vítimas de violência doméstica do abuso sexual. O movimento partiu das jornalistas Taty Campos e Jane Vasconcelos levando a passarela jornalistas e apresentadores da TV acreana. Convites a venda nas lojas Iris Tavares, Livraria Nobel e Prata Store.

* A jornalista Jocely Abreu recebeu convidados para apresentar os vencedores da primeira edição do Prêmio Personalidade Acreana ontem no AFA Jardim.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: