Adolescente dá luz a bebê e polícia suspeita que a jovem o tenha afogado em bacia d´água

Mais um crime bárbaro foi registrado no município de Brasiléia, cidade que faz fronteira com a Bolívia distante cerca de 240 km de Rio Branco, capital do Acre.

 Por volta das 22h desta segunda-feira, 26, enfermeiras do Hospital daquela cidade acionaram a Polícia Militar onde informaram que uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro Leonardo Barbosa, teria dado entrada naquela unidade de saúde apresentando sintomas de aborto, mas que o feto não estaria na barriga da jovem que confessou à equipe médica que teria abandonado o recém nascido em um lixo próximo a residência

 Duas enfermeiras seguiram para o endereço da jovem onde procuraram o recém nascido em todos os lixos próximos, mas não o encontraram.

 As enfermeiras retornaram ao  Hospital, onde finalmente a jovem confessou que teria abandonado o recém nascido dentro de uma bacia d´água embaixo da cama.

 Novamente a equipe de enfermeiros e policiais se deslocaram a residência da adolescente onde finalmente encontraram o bebê do sexo feminino dentro de uma bacia embaixo da cama da jovem.
O bebê já estava morto e a Polícia investiga agora se o bebê nasceu morto ou se foi afogado pela mãe.

 Peritos do Instituto Médico Legal – IML daquela cidade realizaram perícia no local e encontraram manchas de sangue dentro do banheiro da casa, onde provavelmente a jovem deu a luz a criança em seguida o afogou na bacia d´água e escondeu embaixo da cama.

 Após o recém nascido ter sido encontrado morto dentro da bacia d´água , a adolescente foi levada a delegacia de Polícia Civil para esclarecer o ocorrido e poderá ser apreendida, caso se confirme que o bebê foi morto por afogamento.

afogabb2

agogabb3

afogabb1

Assuntos desta notícia

Join the Conversation