Mais três delegados tomam posse na Polícia Civil

O governo do Estado reforçou a polícia do interior nesta segunda-feira, 26, com a posse de três novos delegados da Polícia Civil (PC). Na próxima quarta-feira, 28, eles assumirão as delegacias em Cruzeiro do Sul e Tarauacá.  Os novos delegados são: Samuel Silva Mendes, José Luís Tonini e Carla Ivane de Britto.
Posse delegados
A assinatura dos termos de posse aconteceu no gabinete do secretário da Polícia Civil, Emylson Farias, no início da manhã de hoje. Participaram do ato o secretário de segurança pública, Ildor Reni Graebner, André Monteiro (do subsecretário da PC), Denise Castelo Bonfim (juíza de direito), Calos Flávio Portela Richard (corregedor-geral de polícia), além de familiares e amigos dos empossados.  

Samuel Silva Mendes, que ficará em Tarauacá. Já José Luís Tonini e Carla Ivane de Britto atuarão em Cruzeiro do Sul. “É um sonho realizado. Agora inicia uma nova etapa, de muita responsabilidade, com um dever que assumimos do qual a sociedade espera o nosso melhor, estamos aqui para somar, pois, sabemos da importância de fazer parte do sistema de segurança do Estado”, enfatizou o delegado José Luis Tonini.

Acreano, o delegado Samuel Mendes possui um histórico na área de segurança pública por ter exercido a função de policial voluntário, agente de polícia civil e oficial de justiça. Ele assumirá a regional de Tarauacá por ter feito concurso para aquela regional que tem competência prorrogada ao município de Jordão. (Ascom Polícia Civil)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation