Adolescente de 13 anos é executada com 2 tiros na cabeça

A adolescente Ana Katrine Marques de Souza, 13 anos, foi executada com 2 tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h40 de domingo, na Rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho. Os atiradores seriam 2 traficantes, identificados como ‘Antônio José’ e ‘Bocão’, ambos moradores da Rua Quinze, bairro Sobral.
Engano 2
Segundo informações, a criança estaria no quintal da casa de uma tia quando os 2 homens chegaram na frente do lugar e começaram a atirar tentando matar Jefferson Moreira Gabriel, 22 anos, primo da vítima.

Segundo a polícia, Jefferson Gabriel estaria em um bar ao lado da casa, junto da namorada, quando se desentendeu com a dupla de supostos traficantes da região da Baixada. Após a discussão, Antônio José e Bocão saíram do bar prometendo voltar só para matar Jefferson.

Os parentes haviam saído da igreja e estaria em frente à casa conversando quando Antônio José e Bocão pararam o carro e desceram atirando nas pessoas que estavam no portão. Entre eles estava Jefferson, que ao perceber a presença da dupla tentou correr pra dentro de casa.

A dupla teria efetuado 5 tiros. Dois atingiram a cabeça da adolescente e 3 atingiram o portão de ferro da casa. Um dos tiros chegou a transfixar o portão do lugar.
“Foi tudo muito rápido. Havíamos acabado de chegar da Igreja e estávamos nos despedindo dos parentes quando os 2 homens pararam o carro e já saíram atirando. Meu sobrinho Jefferson correu pra dentro de casa quando viu os homens e mesmo assim eles continuaram atirando. Todos correram tentando se proteger. Quando olhamos pra trás, a menina estava caída no portão, atingida com 2 tiros na cabeça”, contou um tio da vítima.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.

Policiais militares do 3º Batalhão, do Serviço Reservado e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram buscas na tentativa de prender os acusados, que já são conhecidos da polícia.

Engano 3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation