Deputados e direção do PP se reúnem e reafirmam unidade do partido

Os deputados estaduais Élson Santiago, presidente da Aleac, e Maria Antônia, se reuniram na tarde com dirigentes do Partido Progressista (PP) para esclarecer dúvidas sobre a postura política adotada pela sigla.  O encontro foi marcado pela cordialidade. Ao final, o pacto firmado pelas lideranças pelo fortalecimento do partido.

“Foi um encontro importante para a acabarmos com qualquer boato de problemas envolvendo a direção do partido e os parlamentares. conversamos e decidimos que o importante para o momento é pensarmos no fortalecimento do partido em todo Estado, com organização e a formação de bons quadros”, revelou Santiago.

 Animado com o resultado da reunião, o presidente da Aleac disse que o PP, diferente do que algumas pessoas desejam, vai caminha unido. Ele negou qualquer desentendimento com a direção do partido e disse que em nenhum momento foi pressionado a deixar a tomar qualquer atitude contra sua vontade.

“O deputado federal Gladson Cameli, presidente regional do partido, nos tratou com muita cordialidade. Na verdade o clima no PP é de muito respeito entre seus membros. Nosso objetivo é fortalecer o partido e colaborar com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

 A reunião entre os deputados Élson Santiago e Maria Antônia, com lideranças do Partido Progressista, põe fim às especulações que os dois seriam expulsos do partido. Como presidente da Aleac, Santiago vem se destacando e tem a admiração de militantes e lideranças do PP.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation