Acreanão 2012: com mudanças, Rio Branco quer voltar a vencer

torneioinicio-jp11Com algumas modificações no time titular, o Rio Branco busca se recuperar no Campeonato Acreano 2012. O Estrelão enfrenta o Andirá, na noite deste sábado (21), às 20h, no Estádio Antônio Aquino (Florestão).

O técnico Ico comandou o treino apronto na tarde de ontem (20), no Estádio José de Melo e definiu os titulares. O zagueiro Rodrigão e o atacante Juliano César, ambos suspensos, desfalcam o alvirrubro. Guilherme Pacheco e Nilton Goiano são os substitutos.

O treinador do Rio Branco ainda confirmou a estreia do lateral-esquerdo Xaro e a entrada do meia Diego Silva no lugar de Douglas. “Vamos poupar o Douglas, que está um pouco desgastado fisicamente, para o próximo jogo”, disse Ico.

No Andirá, o técnico Ulisses Torres terá quatro desfalques: o zagueiro Mendes, os meias João Paulo Lourenço, João Paulo Campos e Wellington. Marquinhos, Edílio, Erismeu e Jeferson são os substitutos, respectivamente. O Morcego é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos.

Preliminar – Na abertura da rodada dupla, se enfrentam Alto Acre e Plácido de Castro, no clássico do interior. O Papagaio da fronteira terá a estreia do meio-campo Rosyer, enquanto o Tigre vai contar com a estreia do goleiro Régis e o meio-campo Wellington.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation