Com mudanças, Rio Branco busca a recuperação diante do Plácido

Após o empate diante de Juventus e Atlético Acreano, o Rio Branco quer voltar a vencer no Estadual. O Estrelão entra em campo neste domingo (15), às 17h, abrindo a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta, para enfrentar o Plácido de Castro.

Durante a semana, o técnico Ico fez algumas modificações no time. O treinador alvirrubro confirmou o retorno do goleiro Alencar Baú, do zagueiro Rodrigão e do volante Paulinho Pitbull. O zagueiro Guilherme (suspenso) e o atacante Radames (machucado) desfalcam a equipe.

Neste sábado (14), Ico comandou um treino recreativo no Estádio José de Melo e pediu atenção dos jogadores contra o Plácido. “Sabemos da qualidade do Plácido, é um time que cresce contra o Rio Branco, é importante nós termos cuidado”, afirmou.

O técnico Luiz Carlos Ferreira, o “Rei do acesso”, estará no Arena da Floresta para observar os atletas do Rio Branco. O treinador deve acertar com o clube para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série C.

No Tigre do Abunã, o técnico Luiz Carlos terá dois desfalques: o zagueiro Lucas (suspenso) e o volante Dime (no departamento médico). O treinador ainda não definiu os substitutos.

Antônio Nericlaudio será o juiz da partida, e terá como assistentes Rener Santos e Márcio Cristiano.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation