Juventus busca primeira vitória contra Plácido

Abrindo a rodada dupla no Estádio Florestão, nesta quinta-feira (5), às 18h30, o Juventus busca sua primeira vitória no Estadual diante do Plácido de Castro.

Com apenas três pontos conquistados em quatro jogos, o Juventus não vai poder contar com o zagueiro Iesley, que machucou o joelho no clássico contra o Rio Branco, no último final de semana. Além disso, os zagueiros Eric e Dutty também estão no departamento médico e são dúvida para o jogo de hoje.

O técnico Edson Maria (Som) confirmou a entrada de Vitor e Júnior na defesa. O atacante Jô sentiu febre na tarde de ontem (4) e é outro que pode desfalcar o time. Caso não se recupere, Lelão será o substituto.

No Tigre do Abunã, o técnico Luiz Carlos terá o desfalque do volante Dime, do meia Renato e do atacante Denilson. O treinador afirmou que não deve fazer grandes alterações no time titular. “O time é basicamente o mesmo dos últimos jogos”, garantiu.

Uma das novidades do Plácido de Castro deve ser o experiente atacante Zico, que está treinando desde a última segunda-feira e será uma das opções do técnico no banco de reservas.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation