Rio Branco e Atlético disputam a liderança

douglas-jpO jogo entre Rio Branco e Atlético Acreano, na noite desta quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Antônio Aquino (Florestão), promete ser bem disputado. Isso porque quem vencer o confronto pode assumir a liderança isolada do Campeonato Acreano 2012, caso o Independência não consiga um resultado positivo diante do Náuas, em Cruzeiro do Sul.

No Estrelão, o técnico Ico terá o retorno do meio-campo Neném, mas não vai poder contar com o volante Paulinho Pitbull, que está suspenso. Zé Marco será o substituto. Outro desfalque certo é o meia-atacante Radames, machucado.

Precisando da vitória, o treinador estrelado vai armar a equipe mais ofensiva, com Neném, Douglas, Araújo e Juliano César no setor de ataque, deixando Diego Silva como opção para o segundo tempo.

Do outro lado, o Galo Carijó tem sérios problemas para o clássico de logo mais. O técnico Álvaro Miguéis terá cinco desfalques: os laterais Leonardo e Fábio, os volantes Joel, Tragodara e Ceildo. Contudo, o meia Geovani, destaque da equipe no início do Estadual, tem retorno confirmado.

O árbitro da partida será Carlos Santos, que terá como auxiliares João Jácome e Jean Carlos. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Florestão, com os seguintes preços: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Assuntos desta notícia

Join the Conversation